13 fevereiro 2008


SOMOS PARTE DE UM TODO

Quando paramos para pensar e olhamos atentamente ao nosso redor, em meio à loucura do cotidiano, percebemos que fazemos parte de uma ordem maior, de uma grandiosa orquestra que se chama vida. Percebemos e passamos a compreender que somos pequenas partículas de um todo num imenso universo e que sendo partes de um todo, somos uma grande e imensa família. Pelo menos, é o entendimento que todos deveríamos ter, se não fossem as variáveis que permeiam a natureza humana, já tão corrompida. Mas, há a esperança do renascer da aurora que há na consciência de cada ser, quando, ao olhar para o outro ver-se refletido nele, e assim, perceber que há uma pequena partícula de si mesmo, e desta forma, entender que somos todos parte de um único universo, onde quer que estejamos.

5 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blogue:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Lynce disse...

Parabéns, achei o seu Blog girissimo:)

Lynce disse...

Eu é que agradeço as suas palavras encorajadoras, é importante unirmos esforços para que milhões de animais deixem de ser selváticamente torturados em todo o mundo. Gostei mesmo do seu Blog, e sempre que puder aqui estarei para deixar um comentário.

Brasukarioka disse...

Parabéns Catarina por sintetizar tão bem a tônica do ser hol´stico, à propósito me apossei do teu texto e fiz menção do teu Blob. Aproveito p deixar o link do espaço onde transcrevi teu texto.

Cordiais abraços e muita paz!

André Luiz

http://reverong.no.comunidades.net/index.php?pagina=galeria&numb=5

Anônimo disse...

maravilhoso - simples assim

Postar um comentário